ASN RJ
Compartilhe

Sebrae Rio leva delegação de empresários para Festuris

A delegação é formada por empresas do segmento de agências e operadoras da cidade do Rio.
Por Redação
ASN RJ
Compartilhe

Entre os dias 5 e 8 de novembro, o Sebrae Rio, por meio da Coordenação de Turismo, realiza uma missão empresarial para a Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul. A delegação é formada por seis empresas do segmento de agências e operadoras da Cidade do Rio de Janeiro que foram selecionadas, por meio de edital, para participar do projeto. O evento, que ocorrerá nos pavilhões do Serra Park, contará com todos os protocolos de saúde para manter os participantes seguros devido a pandemia.

A missão tem por objetivo proporcionar oportunidades de negócios e servirá como propulsor para a retomada e geração de negócios neste mercado no Rio de Janeiro. O grupo de empresários fará a divulgação de alguns destinos fluminense durante a programação do stand do Sebrae Nacional. Mais informações em https://www.festurisgramado.com/

“Neste momento de retomada é importante dar as empresas a oportunidade de apresentar produtos e roteiros turísticos do Estado do Rio de Janeiro, para que possam recuperar parte da perda de faturamento gerada nos últimos meses”, afirma Margareth Carvalho, coordenadora de Turismo do Sebrae Rio.