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Dia do Cliente é oportunidade para atrair consumidores

Empreendedores precisam de estratégias para aumento de vendas e exposição da marca
Por Redação
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Para estreitar o relacionamento entre cliente e o comércio, o Dia do Cliente é celebrado na próxima segunda-feira (15). Dados da CX Trends mostram que 75% dos consumidores preferem marcas que recompensam e valorizam após a venda. Para ajudar os donos de pequenos negócios, o Sebrae Rio orienta focar na experiência do cliente.

“Essa é uma oportunidade de fazer um esquenta para as próximas datas comemorativas como Dia das Crianças, Black Friday, Natal e Ano Novo. De forma estratégica, o empreendedor estreita relações e reforça a importância da sua marca, junto ao cliente” avalia Margareth Carvalho, gerente de Conhecimento e Competitividade do Sebrae Rio.

Confira as melhores estratégias para fidelizar clientes: 

  • Faça o cliente se sentir único: use seu nome, histórico e preferências para oferecer uma experiência personalizada.
  • Use ofertas por tempo limitado e campanhas com contagem regressiva criando uma expectativa em relação às compras.
  • Aplique descontos nos itens mais comprados ou combos alinhados ao perfil de consumo.
  • Invista em campanhas exclusivas para WhatsApp, Instagram e TikTok. Onde o cliente está, é onde se vende.
  • Vender é só o começo; encantar, criar conexões reais e sustentar um ciclo de valor é o que faz a diferença.
  • Valorizar clientes fiéis é investir no presente e no futuro da sua marca.
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