ASN RJ
Compartilhe

Feira do Empreendedor, do Sebrae Rio, recebeu mais de 25 mil pessoas

Trinta e três mil receberam conteúdos digitais da instituição
Por Redação
ASN RJ
Compartilhe

Durante três dias, o Sebrae Rio realizou a Feira do Empreendedor, que teve mais de 59 mil inscritos pelo site oficial do evento. No total, mais de 25,7 mil pessoas circularam no Centro de Convenções Expo Mag. Para quem não pode ir ao evento, o Sebrae Rio disponibilizou conteúdos digitais que atenderam mais de 33,8 mil empreendedores e também quem quer abrir uma empresa. No primeiro dia da feira, os cursos de Ana Hickmann e Camila Farani, em parceria com o Sebrae Rio, foram lançados.

“Após dois anos de pandemia, esse foi um momento de retomada para os pequenos negócios. O empreendedor tem que ser resiliente e o planejamento é fundamental. A Feira do Empreendedor foi a oportunidade para abrir a mente dos empreendedores com muita exposição, palestras, oficinas e diversos conteúdos para o aprimoramento da gestão empresarial, além de termos possibilitado conexões e parcerias entre empresas”, avaliou Antonio Alvarenga, diretor-superintendente do Sebrae Rio.

No evento, a instituição atendeu mais de 16 mil pessoas, distribuídos por pós-palestras, oficinas, orientação técnica e consultorias. Esse atendimento buscou sanar dúvidas de quem já tem um negócio ou para quem quer abrir um empreendimento.

A feira também contou mais de 100 oficinas, mais de 200 palestras, seis rodadas e sessões de negócios com 225 empresas participantes, 13 salas de capacitação, além de 30 startups selecionadas com modelos de negócios inovadores e mais de 100 pequenos negócios puderam expor seus produtos. A Feira do Empreendedor foi uma realização do Sebrae Rio e teve patrocínio do Sicoob Rio e do Instituto Acredita.

  • feiradoempreendedor
  • Inovação