ASN RJ
Compartilhe

Semana do MEI tem palestras gratuitas em Rio das Ostras

Sebrae Rio preparou programação voltada a quem tem um negócio ou deseja iniciar um novo projeto
Por Redação
ASN RJ
Compartilhe

Empreendedores de Rio das Ostras e região terão oportunidade gratuita de capacitação entre os dias 26 e 28 de maio, durante a Semana do MEI. O evento será realizado pelo Sebrae Rio em parceria com a prefeitura de Rio das Ostras no Auditório Sedtur, na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/n, Extensão do Bosque. A programação é voltada tanto para quem já possui um negócio quanto para quem deseja empreender.

Ao longo dos três dias, os participantes poderão aprender sobre temas essenciais para o fortalecimento e crescimento de pequenos negócios, como formação de preço de venda, controle de fluxo de caixa, ferramentas de inteligência artificial para MEI e estratégias para vender mais utilizando o ChatGPT.

“A iniciativa busca oferecer conhecimento prático e acessível aos microempreendedores individuais, acompanhando as novas tendências do mercado e incentivando o desenvolvimento econômico local”, informa Elisandra Weigert, coordenadora interina do Sebrae Rio na Região dos Lagos.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://linktr.ee/sebraeriodasostras

  • Região dos Lagos
  • Rio das Ostras
  • Semana do MEI