Sebrae Acesse o Portal Sebrae
Você está na ASN

Agência Sebrae de Notícias

ASN RJ 03/08/22 às 15:13
Compartilhe

Sebrae Rio oferece subsídio e prêmios para empreendedores de impacto

Por Redação
ASN RJ 03/08/22 às 15:13
Compartilhe

Nem sempre é fácil investir em conhecimento de gestão quando se tem um negócio focado em impacto socioambiental. Mas, apoiar pequenos negócios que tenham esse propósito é o objetivo do programa Impacta, desenvolvido pelo Sebrae. O programa oferece 43 horas de capacitação, totalmente on-line, divididas entre: mentoria, consultoria e encontros coletivos. Com 96% do valor subsidiado pelo Sebrae, o empreendedor – que tenha um CNPJ, pode ser MEI, micro ou pequena empresa – investe R$ 300 e pode dividir em até 10X sem juros no cartão de crédito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto pelo link: https://sites.rj.sebrae.com.br/inscricao/impacta.

Em sua 6ª edição, o programa já acelerou mais de 100 negócios de impacto social, destes 70% apresentaram melhoria do nível de maturidade de gestão. “O Impacta é um programa de aceleração que ajuda não só na melhoria do impacto do negócio, mas também na qualidade de gestão e no entendimento do empreendedor sobre o seu propósito e a capacidade de transformação a que ele se propõe”, comentou a analista do Sebrae Rio, Juliana Oliveira.

Este ano, o programa oferece, ainda, premiações baseadas nas atuações das empresas participantes. O primeiro lugar ganhará um notebook e um kit com mouse, teclado e fone sem fio; o segundo lugar ganha o mesmo kit, porém com um tablet e o terceiro lugar ganha um smartspeaker e um smartwatch.

Compartilhe
Ficou com alguma dúvida ou tem sugestões? Entre em contato pelo [email protected] ou fale com a ASN em cada UF

Notícias relacionadas